Você está aqui
Home > Notas > WILMAR LACERDA SE DEU BEM

WILMAR LACERDA SE DEU BEM

O ex-presidente do PT-DF Wilmar Lacerda foi nomeado no dia (21/01) coordenador-chefe da Coordenadoria de Assuntos Legislativos da Secretaria de Governo do GDF. Ele é o primeiro suplente do senador Cristovam Buarque (PDT-DF). Wilmar também é funcionário de carreira da EMBRAPA .

Wilmar Lacerda teve sérios problemas para explicar os saques que fez no Banco Rural, quando do escândalo do Mensalão do PT. Até na Polícia Federal ele teve de dar explicações.

Veja o que saiu na imprensa em  05/08/2005:

 

Wilmar Lacerda depõe na PF em Brasília

 

da Folha Online

O presidente do PT no Distrito Federal, Wilmar Lacerda, está prestando depoimento nesta sexta-feira na sede da Polícia Federal, em Brasília.

Lacerda está na lista de sacadores do Banco Rural apresentada pela gerente financeira da SMPB, Simone Vasconcelos, durante depoimento à PF nesta semana. Ele teria feito cinco saques no total de R$ 235 mil.

Ao chegar para depor, ele confirmou à imprensa que fez um saque de R$ 50 mil das contas do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, apontado como o operador do “mensalão”, na agência do Banco Rural. Segundo Lacerda, o saque foi feito a pedido do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

O presidente regional do PT disse ainda que o dinheiro sacado no Banco Rural seria para pagar dívidas do partido. Ele afirmou que tem todas as notas e comprovantes de gasto e que irá autorizar a quebra de seu sigilo bancário à PF. Lacerda reiterou que mandou pessoas a Belo Horizonte para sacar mais dinheiro.

Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

Top