Você está aqui
Home > Notas > BISPO RENATO ANDRADE É LANÇADO CANDIDATO AO SENADO

BISPO RENATO ANDRADE É LANÇADO CANDIDATO AO SENADO

O suplente de deputado distrital, bispo Renato Andrade, que é advogado e fundador da igreja do Apocalipse, e fundador da FENAIC, entidade que reúne mais de 1.000 pastores no Distrito Federal e Entorno, teve seu nome lançado ao Senado ontem, por importantes representantes de entidades evangélicas.

A proposta será apresentada ao ex-governador Joaquim Roriz (PSC) que tenta viabilizar um nome que reúna os evangélicos em torno de sua campanha majoritária. Afinal, são duas vagas para o Senado.

Renato Andrade não teve seu nome envolvido no escândalo do mensalão do DEM e é filiado ao PR (Partido da República), que se uniu ao PSC na disputa ao GDF, tendo o deputado federal Jofran Frejat (PR) candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Roriz.

Pastores comentam na cidade que Renato Andrade reúne muito mais condições de viabilizar apoio ao seu nome para o Senado do que o nome do deputado federal Robson Rodovalho (PP), que “só trabalha para  os interesses de sua própria igreja Sara Nossa Terra”.

Pelo visto, Rodovalho perdeu o trem…

Deixe uma resposta

Top