Secretário do Entorno participa de ação em prol da saúde em Vila Boa

Saudeno Entorno

O secretário de Estado de Desenvolvimento da Região Administrativa do DF, Henrique Pinto, esteve nesta segunda-feira (14) no município de Vila Boa (GO) para a ação faz parte do Projeto para Fortalecimento da Atenção Primária à Saúde em Municípios do Estado de Goiás. Na cerimônia, foram de entregues aparelhagens de extrema necessidade à saúde pública local solicitadas pelo município e que facilitarão o diagnóstico, a prevenção e a salvação de incontáveis vidas da cidade, como um eletrocardiógrafo, um desfibrilador e um ultrassom obstétrico. 

 

O objetivo é o aumento no número de serviços de apoio diagnóstico, a atenção primária à saúde e um melhor acompanhamento aos pacientes, melhorando a saúde do cidadão. “Eu assumi o compromisso de aumentar a qualidade de vida das pessoas do Entorno, além do desenvolvimento dessas cidades. Estar aqui hoje na entrega desse materiais de Vila Boa é participar de mais um passo nessa luta”, afirmou o secretário Henrique Pinto.

 

 

O evento contou com a presença do governador de Goiás Marconi e do prefeito da cidade Hélio Raimundo. Na ocasião também foi entregue a pavimentação asfáltica de vias urbanas no valor de um milhão de reais para o município de Vilas Boas. Todas as ações são resultado de parcerias do governo com o município e visam o bem-estar da população local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui