Você está aqui
Home > Utilidade Pública > Conheça o Cash Passport: cartão pré-pago de viagens disponível no câmbio do BRB

Conheça o Cash Passport: cartão pré-pago de viagens disponível no câmbio do BRB

O produto oferece os serviços de carga e recarga do cartão de viagens em até seis moedas em um único cartão: Dólar Americano (USD), Euro (EUR), Libra Esterlina (GBP), Dólar Canadense (CAD), Dólar Australiano (AUD) e Dólar Neozelandês (NZD

Assessoria de Comunicação –

A partir deste mês, o cartão Multi Moedas Cash Passport, da Mastercard, está disponível nas agências autorizadas a operar câmbio no BRB. O produto oferece os serviços de carga e recarga do cartão de viagens em até seis moedas em um único cartão: Dólar Americano (USD), Euro (EUR), Libra Esterlina (GBP), Dólar Canadense (CAD), Dólar Australiano (AUD) e Dólar Neozelandês (NZD).

De acordo com o superintendente de financiamentos e empréstimos do Banco, Miguel Fernandes, um grande diferencial deste cartão é justamente a possibilidade de carregá-lo nas seis moedas distintas, citadas acima, o que evita, por exemplo, a dupla conversão, quando as despesas são realizadas na moeda do cartão.

“Trata-se de um cartão pré-pago de viagens que, além da facilidade em adquiri-lo e utilizá-lo, oferece ainda um Programa de Benefícios com vantagens ao cliente antes, durante e após a viagem”, explicou Miguel.

O Cash Passport é aceito em milhões de estabelecimentos no mundo inteiro, em mais de 38 milhões de estabelecimentos comerciais e 2,1 milhões de caixas automáticos. Além disso, pode ser utilizado para pagamentos em lojas físicas, compras online e saques em caixas eletrônicos, que tenham a marca de aceitação Mastercard.

O cartão oferece, ainda, diversas outras vantagens aos clientes, como proteção por senha e chip, possibilidade de reposição do cartão ou saque emergencial em caso de perda ou roubo, além de programas especiais, que garantem benefícios e descontos.

Nicole Eger, gerente da área de câmbio do BRB, explica que há a possibilidade de o cliente adquirir também um cartão reserva: “No momento do atendimento na agência, é recomendável que o cliente adquira um cartão extra, para ser utilizado como cartão reserva, garantindo segurança, agilidade e comodidade na ocorrência de imprevistos durante a viagem. Outra facilidade para o cliente é a possibilidade de realizar recargas e saques de saldos remanescentes de seus cartões por meio do BRB Telebanco”, destacou.

Aplicativo

O Cash Passport conta também com um aplicativo. Dentre outras facilidades, o app permite o acompanhamento dos gastos e a conversão de moedas.

Câmbio no BRB

Atualmente, as agências do BRB que operam com câmbio são: Agência JK (todas as operações de câmbio); Agências Taguatinga Centro, Conjunto Nacional, Parkshopping, Lago Sul, Buriti, Central e Lago Norte (câmbio manual); e Agência Millenium Capital (câmbio manual e ordens de pagamento para o exterior ao segmento Millenium Capital).

Deixe uma resposta

Top