Você está aqui
Home > Utilidade Pública > Diretor da Record TV Brasília deixa a capital rumo ao Rio de Janeiro

Diretor da Record TV Brasília deixa a capital rumo ao Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Facebook

#GenteQueFaz

É com essa imagem, da família, que o palestrante e diretor da Record TV Brasília, Carlos Alves, iniciou 2018 anunciando seus novos projetos, que agora segue para a capital carioca, no Rio de Janeiro e, deixará saudades pelo seu legado em Brasília.

Diferente de muitos gestores, Carlos Alves é conhecido pelo carisma e por ser uma pessoa acessível. Em seus 4 anos na capital, como diretor de uma das principais emissoras do DF, a Record TV, por onde realizou grandes mudanças, contratações e parcerias, deu o novo tom a Record Brasília, com a cara da cidade.

“Não digo adeus, mas até breve. Foram exatos 4 anos e 6 meses de muito trabalho, desafios, experiências, aprendizados e de grandes oportunidades. Hoje saio muito melhor do que quando cheguei em Brasília. Conheci muita gente importante e fiz grandes amigos”, comentou Carlos Alves, em suas redes sociais.

Nos últimos meses, o lado palestrante esteve circulando por diversos lugares no DF.

Carlos Alves esteve como Diretor Geral na empresa Rede Record de Televisão até janeiro de 2018. Além disso, é Radialista, Especialista em Administração, Marketing Comercial e Liderança.

:: Palestras incríveis
O conheci em um papo antes de sua palestra, em Brasília, sobre como fazer apresentações incríveis, por onde ele dividiu parte de sua experiência a frente de projetos.

Ao Carlos, que transformou a Record TV Brasília, muita luz em sua nova trajetória, por onde estiver.

 

 

 

 

 

Fointe: Eldo Gomes

Deixe uma resposta

Top