Fim dos tempos para o cinismo distrital

A conduta cínica  de alguns distritais acusados de corrupção é de dar repulsa. Eles acreditam na impunidade e no corporativismo quase explícito da CLDF para protegê-los até o fim do mandato. Fingem que não  foram denunciados e tentam agir naturalmente, como se não fossem alvos de investigação e até mesmo réus denunciados por corrupção.

Entretanto, as investigações prosseguem e novos acontecimentos  farão com que ao menos três parlamentares renunciem ao mandato para não passar por vexame ainda maior. E nem adianta pedir ajudar a Deus, porque o próprio Criador condena a corrupção. Está escrito: “Não roubarás”.

Se a CLDF fosse mesmo séria, já teria afastado todos os parlamentares envolvidos em denúncias de corrupção para que se defendam das acusações. Se fossem considerados inocentes, retomariam seus respectivos mandatos. Se fossem considerados culpados, simplesmente não voltariam mais ao legislativo.

Mas como a atual legislatura está contaminada por interesses individuais, a atual Mesa Diretora, eleita inclusive com o apoio de denunciados em escândalos, nada faz efetivamente  sobre o afastamento dos envolvidos em denúncias de corrupção.

Definitivamente a  CLDF não tem condição, no momento,  de falar contra a corrupção. Cadê o exemplo?

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui