Governo segue derrapando mas não demite incompetentes

‘Importar’ nomes de outros estados para administrador o DF não têm sido uma política eficiente desde os tempos de Arruda, quando acomodou em seu governo pessoas de outros estados ligados à políticos do DEM derrotados nas eleições de 2006.

O governo do PSB no Distrito Federal continua insistindo no erro, e áreas importantes do GDF seguem derrapando e o resultado é a insatisfação popular.

O caso mais irritante é o da Secretaria de Segurança Pública. Os números estão aí e basta ver o noticiário local para conferir que a violência tomou conta das ruas do DF em proporções jamais vistas na capital federal.

Tem ainda o caso do DFTrans, que, pilotado por um cidadão que teve um desempenho pífio em Vitória-ES, não consegue resolver sequer os problemas que envolvem o cartão do passe estudantil, fato que constantemente tem irritado os usuários do sistema.

O governo do PSB está chegando ao fim, e até agora o governador Rollemberg não teve a ousadia de cortar na própria carne e retirar de seu governo alguns incompetentes correligionários de seu partido que ocupam funções importantes.

O PSB quis governar sozinho e deu no que deu. Não há mais tempo para mágicas para garantir a reeleição de Rodrigo Rollemberg. Talvez por esse motivo, o próprio governador já esteja pensando em se candidatar a deputado federal ou senador para tentar continuar com mandato.

Transporte ruim, violência crescente, saúde na UTI e educação deficiente, são as marcas do governo do PSB que ainda apregoa que ‘Brasília está no caminho certo’. Certo pra quem?

Acorda, Rollemberg….

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui