Nota de Repúdio ao interventor Izalci

Na noite de hoje (16/11), tomei conhecimento de mais um ato ilegal praticado pelo interventor sem legitimidade e voto do PSDB-DF, deputado  Izalci Lucas, que nomeou outro intermediário na juventude do PSDB-DF, e pasmem: ato praticado após a publicação do edital da eleição. Além da imoralidade, o ato beira a ilegalidade.

O interventorzinho do interventor-mor, Lucas Pinheiro, é uma pessoa já conhecida no partido por suas posições dúbias, entretanto se prestar a esse papelão é uma novidade que chocou a todos nós. As práticas nefastas do Izalci já são conhecidas por todos no DF e no Brasil, algumas até criminosas, segundo investigações que tramitam na justiça. Agora tal ato é ilegal e nulo, assim como a liderança do Izalci e a legitimidade do pseudo presidente imposto por ele na data de hoje na juventude do PSDB do DF. Falta ao Izalci conhecimento do estatuto, apesar das práticas dele serem de um coronel, dono de partidinho, o PSDB é grande e tem regras claras de funcionamento. Portanto, um ato desses sem autorização da executiva nacional da juventude do PSDB tem o mesmo valor que o Izalci à frente do partido, nenhum.

Izalci é a vergonha do PSDB, a escória da política brasileira, representa o atraso, é retrógrado, mas não vencerá essa batalha da democracia X dos coronelismos, até porque lhe falta muita capacidade para ser um coronel no sentido literal.

Sendo assim, aos amigos e jovens do partido, na próxima segunda-feira (20/11) todos nos encontraremos para o exercício da democracia na eleição da JPSDB-DF, exercício esse que muitos não gostam de praticar e tentam impedir os demais de exercer.

Horácio Lessa Ramalho
Ex-Presidente Democraticamente Eleito da JPSDB-DF