Você está aqui
Home > Notas > Roosevelt não deu conta de administrar 3 cidades ao mesmo tempo

Roosevelt não deu conta de administrar 3 cidades ao mesmo tempo

Esse negócio de uma pessoa administrar ao mesmo tempo três cidades no DF,  definitivamente não dá certo. O bombeiro militar Roosevelt Vilela (PSB) é o administrador regional de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, e, além de não conseguir mostrar serviço de excelência, detém alto índice de rejeição por parte da população destas cidades.

Tem até mulher que montou casa no meio da avenida central no Núcleo Bandeirante. Cadê o administrador regional?

 

 

 

 

 

 

 

 

O Núcleo Bandeirante, por exemplo, está praticamente abandonado, com muito lixo nas ruas, sinalização precária e empresários irritados. Se o GDF cortasse o jeton de conselheiros de empresas, teria dinheiro suficiente para pagar salários de administradores regionais e aí não teria esse negócio de um administrador tentar cuidar de três cidades.

Roosevelt é morador de Candangolândia e tentará se eleger deputado distrital. Em 2014, ele não conseguiu se eleger e é suplente. Se depender da população das três cidades, e da arrogância do administrador, ele continuará suplente. O pior é que ainda provoca desgaste para o governador que parece não estar assim tão preocupado com votos.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

One thought on “Roosevelt não deu conta de administrar 3 cidades ao mesmo tempo

Deixe uma resposta

Top