Você está aqui
Home > Notas > Sem estacionamento público, motoristas vivem o caos em Águas Claras

Sem estacionamento público, motoristas vivem o caos em Águas Claras

 

O Distrito Federal vive um trânsito caótico, com congestionamentos diários em suas principais vias e para completar, há uma verdadeira indústria para multar o motorista ou obrigá-lo a pagar por estacionamento privado. Não há uma política pública eficiente para a construção de estacionamentos públicos. Governos querem tirar tudo o que podem do cidadão comum, através de taxas, multas entre outras cobranças.

O pior de tudo, é que a população do DF tem 24 deputados distritais que nada falam a respeito. Morar em Águas Claras e convidar amigos para um churrasco ou festa de aniversário do filho, é sinônimo de que os mesmos serão multados, porque praticamente não existem estacionamentos públicos suficientes na cidade. É mais um absurdo que a gente constata nas ruas e avenidas do DF.

É preciso cobrar das autoridades providências urgentes para acabar com a proliferação da indústria das multas e o enriquecimento de faculdades, hospitais, supermercados e até shoppings com a vergonhosa cobrança de vagas em estacionamento. Não existia isso antes e eles sobreviveram. Por quê tirar tudo do cidadão que também é consumidor?

É uma vergonha e políticos que deveriam representar e defender o povo permanecem omissos. Acorda, Brasília!

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

Deixe uma resposta

Top