Você está aqui
Home > Brasília > Situação nada fácil

Situação nada fácil

A cúpula da igreja Sara Nossa Terra  se reuniu em dezembro para debater temas relacionados à igreja, inclusive os caminhos à serem seguidos na política.

Houve consenso entre pastores e bispos da SNT, de que o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PODEMOS) concorra mesmo à reeleição, porque no seguimento evangélico,  caso concorra a deputado federal, seu maior concorrente será o pastor e também distrital Julio Cesar (PRB), ligado à igreja Universal e forte candidato a federal.

Com medo de perder o precioso espaço e prestígio que um mandato de distrital oferece à Sara Nossa Terra, a cúpula prefere, por segurança,  reeleger Delmasso para mais um mandato ou em último caso, lançá-lo como vice-governador de algum candidato com reais chances de vencer a disputa ao Buriti. Mas com a fama de não cumprir acordos e promessas, dificilmente o deputado e pastor da Sara Nossa Terra será vice-governador nesta eleição.

Por outro lado, a reeleição de Delmasso não será assim tão fácil, porque ele está desgastado em algumas áreas, teve mais de 20 mil votos (fato que afasta outros candidatos para ajudá-lo na legenda) e por isso tenta ir para outro partido (já que a empresária Eliana Pedrosa lhe tomou o partido), além de outras novas candidaturas evangélicas que poderão lhe tirar preciosos votos.

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

Deixe uma resposta

Top