Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/a/ba/fb/site1371517047/public_html/wp-content/plugins/wp-twitter-timeline/wp-twitter-timeline.php on line 236
Você está aqui: Capa / Utilidade Pública / Tira-teima com o deputado federal e presidente do PR-DF Ronaldo Fonseca

Tira-teima com o deputado federal e presidente do PR-DF Ronaldo Fonseca

Blog do Mino

Tira-teima com o deputado federal e presidente do PR-DF Ronaldo Fonseca.

 

Mino Pedrosa -  O senhor realmente vai deixar o PR caso se concretize a filiação do ex-governador José Roberto Arruda ao partido?

Ronaldo Fonseca – O PR está na base de sustentação política do atual governo do DF. Alguém imagina que o ex-governador Arruda irá fazer parte desta base, ao se filiar ao PR? Creio que não. Portanto, os filiados do PR que pretendam continuar apoiando o governo Agnelo, com o mínimo de coerência devem deixar o partido.

MP – O senhor, sendo evangélico, concorda com o que prega o pastor Marco Feliciano sobre os homossexuais?

Ronaldo Fonseca -.A minha opinião é que a homossexualidade é uma opção equivocada e contraria a própria natureza. É totalmente oposta ao conceito de família em que acredito. Basta consultar meus pronunciamentos e verão que prego o respeito a todos os cidadãos, independente de suas escolhas. Conviver com os diferentes sem discriminação e preconceito é exigência de um Estado laico e democrático. É nisto que acredito.

MP – O que o senhor chama de ditadura gay?

Ronaldo Fonseca – Há ativistas gays que querem impor a todos a sua forma de vida. Evidencia-se quando não aceitam o debate sobre a crítica a suas escolhas. A ditadura de ideias é tão perversa quanto a ditadura política. Discordar, não aceitar, criticar a homossexualidade, não é discriminação e tampouco homofobia.

MP – O senhor aceitaria o convite para vice na chapa de reeleição de Agnelo Queiroz?

Ronaldo Fonseca – Sou Deputado Federal e se for a vontade daqueles que acreditam no meu trabalho, naturalmente serei candidato à reeleição. Ser lembrado como um possível vice muito me honra. Mas escolha para compor chapa majoritária não é pessoal, e sim do grupo. Vejo que temos excelentes nomes para compor essa chapa, inclusive o atual vice.

MP – O senhor sabe o que aconteceu com as verbas destinadas a shows na cidade do Itapoã?

 

Ronaldo Fonseca – Tomei conhecimento pela imprensa. Manifestei-me surpreso e critiquei a forma como foi feito. Defendo o lazer para as cidades, mas tudo dentro da coerência. Outras cidades do DF têm realizado shows caríssimos, totalmente dispensáveis e injustificáveis.

 

Fonte: Quid Novi

Compartilhe:

    Sobre Donny Silva

    Donny Silva nasceu em Brasília há 48 anos. Pai de quatro filhos, é formado em comunicação institucional, jornalista profissional (desde 2003), teólogo, tradutor, fotógrafo, produtor e apresentador de TV e editor dos jornais O Evangélico e Gazeta do DF. Desde 1986 acompanha os bastidores da política no DF. Em abril de 2009 criou o Blog Donny Silva, especializado em política. Atualmente é o mais comentado, respeitado e patrocinado Blog do Distrito Federal.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    *

    Scroll To Top