1a. Conferência Regional da Articulação Unidade na Luta

    0
    6


    A primeira conferência regional da Articulação Unidade na Luta, do Partido dos Trabalhadores, acontecerá na noite desta sexta-feira (9), das 19 h 30 às 22h, e durante todo o dia de sábado (10), das 9 às 18 h, no auditório da Câmara Legislativa. O deputado federal, Ricardo Berzoine, ex-presidente nacional do partido, participará das atividades no sábado. Ele comporá o 2º. painel de debates, palestrando sobre a “conjunta nacional”.

     

    A abertura da conferência nesta sexta-feira contará com a presença do secretário nacional de organização do PT, Paulo Frateschi, deputada federal, Érika Kokay, do deputado distrital Chico Vigilante – organizador do evento -, secretario Nacional de Organização da CUT, Jacy Afonso, presidente da CUT/DF, Rodrigo Brito, Jacques Penna, entre outras lideranças locais e nacionais do PT e do movimento sindical.

     

    No sábado, as atividades se dividirão em três painéis de debates: conjuntura internacional, conjuntura nacional e conjuntura local, com intervalo para o almoço, das 12h30 às 13h30, para cafezinho, das 15h30 às 15h45, e leitura do documento proposto pela organização 17h45 h.

     

    Um debate juntamente com a construção do documento de resolução deve ocorrer das 16 até às 17h30, quando será feira a leitura final dos documentos de resolução e a eleição da coordenação. A conferência está prevista para encerrar às 18 h, com apresentações culturais.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui