Érika Kokay tenta pegar carona em falsa denúncia contra Feliciano e se dá mal

1
10

 

Adversárias do pastor Marco Feliciano (PSC), Jandira Feghali (PCdoB-RJ)  e Érika Kokay (PT-DF) entregaram ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), nesta quarta (10), uma representação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), assinada por 22 parlamentares.

“Temos denúncias de cinco crimes”, completou a deputada Érika Kokay (PT-DF): “Agressão sexual, agressão física, ameaça, tentativa de corrupção e cárcere privado”. Mas acontece que a Polícia Civil de São Paulo descobriu que não houve sequestro, nem cárcere privado.

Diante dos novos fatos revelados, para o PSC a jornalista Patrícia Lélis fez uma “falsa denunciação” de crime e será  responsabilizada por isso. A decisão do PSC tem como objetivo defender a imagem do partido e do deputado Marco Feliciano.

Mais uma vez a deputada petista tentou se dar bem em cima de Feliciano e se deu mal. Muita calma nessa hora, Kokay. Muita calma…

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

1 COMENTÁRIO

  1. Deputada Erica, sua sorte é que os partidos ainda não destrincharam sua vida no DF, pra quem tem telhado de vidro, a senhora ainda esta muito bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui