A violência dispara no DF e o governador já passou da hora de exonerar os incompetentes que criam problemas para a população

6
5

Desde ontem o  policial militar Pedro Gonçalves Pereira Neto, 48 anos, continua internado em estado gravíssimo no Hospital de Base do DF. Ele foi baleado na cabeça durante um assalto na QNM 6, em Ceilândia.

É mais um triste episódio no DF que tem uma secretária de Segurança (foto)  fraca, despreparada e arrogante. O governador precisa urgentemente demitir os incompetentes de seu governo. São pessoas que não se atentam para os problemas que criam para a população brasiliense.

O Blog vai ajudar o governador com a lista de gestores incompetentes e inconsequentes abaixo.

Rollemberg deveria exonerar por motivos óbvios:

  • Diretor do DFTrans (que veio de Vitória-ES).
  • Diretor de Tecnologia do DETRAN-DF
  • Secretária de Segurança Pública
  • Secretário de Mobilidade
  • Diretor do DER-DF
  • Presidente do METRO-DF
  • Diretor do PROCON
  • Secretário de Saúde

Se você estudar sobre as notícias negativas do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), perceberá que a maioria delas surge das pastas acima. Equipe fraca é sinônimo de governo fraco.

 

 

Fonte: Donny Silva

6 COMENTÁRIOS

  1. O maior projeto social que a secretaria de segurança pública teve no passado “Esporte à Meia Noite” é o retrato da importância que o atual governo demonstra aos assuntos sociais. Um programa que já foi contemplado com prêmios internacionais e contava com equipes multi disciplinares em todos os núcleos, hoje conta com alguns poucos professores de educação física cedidos pela secretaria de educação. Não conta mais com os bombeiros e nem com os policiais militares, hoje se quer o lanche é disponibilizado. Pois é, a promessa do governador era reformular o programa, só não imaginava que seria esse tipo de reformulação (para pior).

  2. Tá igual corno que mata os amantes.

    Muito mais simples exonerar logo o Rollenberg, essa “corja de acessórios e trem da alegria” vai com elle!

    #ForaRollenberg!

  3. Bom dia Donny!!! Vc está completamente certo esse governador não passa de um burocrata e almofadinha! Que tentou introduzir na política do DF os mesmos princípios de gestão de Eduardo Campos no Estado de Pernambuco , sabendo que Eduardo Campos e sua equipe conheciam todos os pontos do Estado e do território. Faz-se lembrar que o Deputado Laerte Bessa recentemente na Tribuna da Câmara dos deputados tentou de forma revoltada mostrar a verdadeira capacidade e incompetência de gestão.
    Como vc relatou sobre os cargos um exemplo claro de incompetência e obscuridade em nomear pessoas que não conhece a realidade da cidade o secretário de mobilidade precisa usar GPS para chegar aos pontos da cidade!!!! Enfim amigo foi um pequeno relato de um governo perdido e sem rumo cheio de dúvidas e incoerente nas ações!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui