Ibaneis defende alternativa de poder ao centro: “Nem direita, nem esquerda”

 Ana Maria CamposCB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou hoje (11/11) do ato de filiação do prefeito de Petrolina, no serão pernambucano, Miguel Coelho, ao MDB.

 

No evento, Ibaneis defendeu uma alternativa de poder, ao centro. “Chega de radicalismos de esquerda, que abandona as propostas de desenvolvimento, e e chega de radicalismos de direita, que esquece os mais pobres”, discursou, ao lado de figuras nacionais do partido, como o presidente nacional, deputado Baleia Rossi (MDB-SP), e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), pai do prefeito que agora migra do PSB para o MDB.

 

Ibaneis demonstra, assim, que vai trabalhar por uma frente que se contraponha ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Lula, que agora, fora da prisão, começará uma peregrinação pelo país para fortalecer a esquerda já com vistas às eleições municipais. O governador do DF chegou a ser cotado para disputar a presidência do MDB e ainda é uma possível alternativa para o projeto nacional em 2022.

O governador Ibaneis Rocha viajou nesta tarde para Petrolina em seu avião particular e levou a bordo o presidente nacional do partido, Baleia Rossi. Na volta, deu carona para o senador Fernando Bezerra Coelho e para o filho, o deputado Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM-PE).

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui