DENÚNCIA!!! Como ele consegue?

Augusto Drumond de Andrade, conforme verificado por este Blog, permaneceu por um período de 9 meses ocupando um cargo no Ministério da Economia e outra função no Ministério da Saúde, ao mesmo tempo!

No Ministério da Economia, o cidadão tinha o cargo de Coordenador da Coordenação-Geral de Fiscalização e Controle de Utilização do Patrimônio, da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, com DAS 101.3. Já no Ministério da Saúde apresentava-se como bolsista vinculado à FioCruz. Desta forma, recebia duas remunerações pagas pela União, mas não cumpria carga horária de 40 horas em nenhum de seus contratos.

No Ministério da Saúde, com o aval do Coordenador-Geral de Provisão de Profissionais para a Atenção Primária, assina documentos como Consultor Jurídico do Ministério, num flagrante caso de falsidade ideológica, podendo inclusive tornar sem efeito as referidas Notas Técnicas que tratam de diversos assuntos, desde defesa da União em processos judiciais até demandas parlamentares, conforme documentos em posse do Blog.

No Ministério da Economia, o Sr. Augusto foi exonerado na data de 23/03/2020.
Além de duas funções em Pastas Ministeriais distintas, o Sr. Augusto ainda encontra tempo para ser empresário, sendo sócio-gerente ou sócio administrador de um Motel, uma Pensão, Cabines individuais para exibição de filmes e uma loja de calçados. Combinação interessante de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui