44 anos da CEB

0
12

Evento: inauguração de novo Centro de Operação e comemoração de 44 anos da CEB

Data: 14 de dezembro, sexta-feira

Horário inauguração do Centro de Operação: 12h45

Horário Missa e homenagens: de 9h às 13h

Local: Setor de Áreas Públicas lote “C”, Setor de Indústrias e Abastecimento – S.I.A.

 

 

A CEB Distribuição inaugura, amanhã (14/12), o novo Centro de Operação da empresa. Com equipamentos novos e modernos, o Centro vai dar mais eficiência ao monitoramento de todo o sistema distribuição de energia do Distrito Federal além de garantir mais rapidez na solução de problemas na rede. O novo prédio vai abrigar o Centro de Operação do Sistema (COS), responsável pelas subestações de grande porte e pelas linhas de transmissão, e o Centro de Operação de Distribuição (COD), responsável pela distribuição, atendimento e plantão. O novo Centro de Operação conta com servidores de sistema  e equipamentos de comunicação de última geração, além de no-breaks e geradores que manterão o sistema permanentemente alimentado. Outra novidade do Centro de Operação são dois grandes painéis eletrônicos, pelos quais todo o sistema é monitorado.

Também na próxima sexta-feira, a CEB lançará o novo portal. O layout vai facilitar ainda mais o acesso a informações e serviços por parte do consumidor e da sociedade.

 

Funcionários celebram 44 anos da empresa

 

Também amanhã, a CEB irá comemorar 44 anos. A festividade será antecipada para esta data a fim de prestigiar os funcionários da empresa, já que a data natalícia será no domingo (16/12). A celebração do aniversário da CEB é um momento de confraternização de todos os empregados, configurando oportunidade de estreitarem os seus laços com a Empresa, além de representar ocasião de reconhecimento de todo o trabalho realizado pelo corpo funcional ao longo do ano.

O evento começa às 9h com um culto ecumênico e, logo após o discurso das autoridades presentes, 194 funcionários da CEB serão condecorados pelo tempo de serviço prestado à empresa. A festividade também terá a apresentação artística com o comediante André 14 voltas, inauguração do Centro de Operações e dos vestiários dos eletricistas, reivindicação antiga dos funcionários, que agora é atendida pela empresa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui