MAIS
    HomeNotas'6 POR MEIA DÚZIA' NO GOVERNO DE WILSON LIMA

    ‘6 POR MEIA DÚZIA’ NO GOVERNO DE WILSON LIMA

    Já falei aqui sobre uma reunião secreta que aconteceu na residência oficial de Águas Claras, que envolveu a cúpula da segurança pública do GDF e o governador afastado e preso José Roberto Arruda.

     A notícia agora aparece em jornais, mas um outro fato chama atenção: o ex e o atual secretário de Segurança Pública  e o ex e o atual Diretor da Polícia Civil estavam presentes naquela reunião da chamada operação ‘abafa’. Ou seja: tudo está como era antes. Será que podemos confiar nesses senhores para comandar a estrutura da segurança pública? Quem está por trás de suas nomeações?

    Um parlamentar e sua quadrilha continuam mandando (e faturando) na segurança pública e  intimidando jornalista que os investiga há dois anos. As ameaças chegaram até por sedex… O fato já foi devidamente registrado nos órgãos competentes que apuram o caso. E as investigações continuam.

    Não é de hoje que ‘autoridades do GDF e do legislativo local’ se utilizam dos serviços de parte da Polícia Civil para fins digamos, nada ortodoxos,  como por exemplo, os crimes de peculato, enriquecimento ilícito, entre outros que praticam durante o exercício de seus mandados. E o governador em exercício Wilson Lima não checa informações. Apenas obedece e nomeia. Alguns personagens deixaram o governo, mas seus sucessores continuam atuando livremente.

     Também, esperar o quê, se foi o próprio Arruda quem determinou a escolha de Wilson Lima para presidir a Câmara Legislativa (e que por acidente virou governador do DF) ?

    3 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img