More
    HomeDistrito FederalSecretária de Segurança do DF balança, balança e?... Se Márcia cair ......

    Secretária de Segurança do DF balança, balança e?… Se Márcia cair … Regina Miki é lembrada para assumir a pasta

    De mulher para mulher.

    REDAÇÃO – COM INFORMAÇÕES DO MPDFT E BLOG DO CALLADO

    Nos últimos dias a atual secretária da Segurança Pública do DF, Márcia de Alencar Araújo vem sendo bombardeada insistentemente por falsos aliados de dentro do GDF. Eles tornam público tudo que possa prejudicar a ainda secretária de Segurança. Ela é a primeira mulher no comando da pasta. …

     

    Recentemente, a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) instaurou inquérito civil público para apurar supostas irregularidades cometidas pela secretária, Márcia de Alencar, com a anuência do secretário da Casa Militar, coronel Cláudio Ribas de Sousa. Márcia e sua família estariam utilizando escolta policial sem, contudo, existir qualquer ameaça real a sua integridade.

     

    Também é investigada a contratação da ex-empregada doméstica da secretária, Vanderlice Dias de Souza para o cargo em comissão de assessor de gabinete da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

     

    Não bastassem os recentes episódios, agora ela é acusada de usar um helicóptero do Detran, em voo panorâmico com os filhos, no dia da votação do impeachment da presidente Dilma, no domingo, dia 17 de março.

    A possível sucessora de Márcia de  Alencar Alencar é Regina Miki que conta com um forte padrinho e amigo politico. Ela é a atual secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, pelo jeito Regina Miki não ficará sem emprego caso a presidente Dilma Rousseff seja afastada da Presidência da República. Pelo menos é o que pensa seu grande amigo e que por sinal é também amigo do governador Rodrigo Rollemberg

     

    Se depender de apresentações, Regina Maria Filomena de Luca Miki que é especialista em políticas de segurança pública e mestre em Direito Constitucional, assumirá o cargo.

     

     

    Fonte: Blog do Sombra

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Must Read

    spot_img