Para quem apostava que a pré-candidatura de Alírio Neto (PTB) ao Governo do DF não passava de um balão de ensaio, as últimas movimentações do presidente do PTB têm revelado que ele se posiciona cada vez mais como forte e importante peça no tabuleiro político do DF, para o espanto de conhecidas figuras políticas.
Após uma reunião com a executiva do PMB que contou com a presença do pré-candidato a governador, Goudim, o presidente do PTB-DF surpreendeu a muitos ao se aproximar do PPL, em visita ao vice-presidente Rodrigo de Paula e membros da executiva, dentre eles, George Maranhão e Antônio Campanella.
Na ocasião formalizaram uma pauta programática para discussão com ambas executivas para um projeto único para o DF.
O PPL também acredita no potencial de Alírio para vencer a disputa ao Buriti. “É o nome mais preparado e com a menor rejeição que existe. E tem experiência e competência para governar. É o líder que nossa cidade precisa”, afirmou George Maranhão.
Fonte: Donny Silva