Definir práticas e metas de trabalho da Geap Saúde para o quinquênio 2019-2023. O Planejamento Estratégico e Organizacional foi implantado e executado, ao longo do exercício de 2018, como uma importante ferramenta de gestão. Teve fase inicial com uma ampla coleta de informações gerais sobre a Autogestão e o cenário da saúde suplementar. A contribuição de mais de 1200 colaboradores, que atuam por todo o Brasil, permitiu o desenvolvimento do projeto pela equipe de planejamento da Operadora.
Fases seguintes do Planejamento se deram com reuniões e encontros entre todas as equipes. Consolidando ideias e capacitando profissionais, esses momentos seguem no cronograma do projeto, ao longo de 2019. A partir deste ano, a gestão da Geap trabalha pautada em práticas e ações definidas pelo Planejamento Estratégico e Organizacional. “Todas as atividades anteriores forneceram subsídios para as próximas tomadas de decisões dos gestores. Essa é a Geap do futuro. Nós somos pioneiros nesse aspecto, somos protagonistas no mercado, somos grandes e queremos ser ainda maiores para os nossos beneficiários”, avalia o Diretor-Executivo, Leopoldo Jorge Alves Neto.
Como resultados recentes deste período de Planejamento, a Geap soma: o prêmio Melhores&Maiores 2018, da Revista Exame; o prêmio Atendimento Ouro, do Hospital Santa Marta, em Brasília (DF); o selo ISO 9001:2015 para o escopo “Teleatendimento” (a única a conseguir o selo no Brasil); e a chegada à “faixa 1” do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento. É a melhor classificação entre as Operadoras avaliadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.