MAIS
    HomeBrasíliaFraga e Ibaneis se unem contra o herói da Nação

    Fraga e Ibaneis se unem contra o herói da Nação

    O governador Ibaneis Rocha (MDB) embarcou  na onda de adversários contrários ao ministro Sérgio Moro e declarou hoje que, se depender dele,  o ex-deputado Alberto Fraga (DEM-DF) pode preparar o terno para ser ministro da Segurança Pública. Isso na hipótese de o presidente Jair Bolsonaro mudar de ideia e decidir separar Segurança Pública e Justiça:  “(Fraga) Conhece mais de segurança que o Moro”, disparou Ibaneis.

    Acontece que este Blog apurou que Alberto Fraga se juntou a Ibaneis Rocha no intuito de pressionar o presidente Jair Bolsonaro, através dos secretários estaduais de Segurança Pública, para enfraquecer o governo, atacar o ministro Sérgio Moro e destruir a possibilidade (real) do senador Izalci Lucas, vice-líder do governo no Senado,  se tornar ministro (não é de hoje que MDB e DEMOCRATAS tentam desestabilizar o governo Bolsonaro).

    É bom lembrar que Ibaneis tem bom trânsito no Judiciário e, segundo fontes, tende a trabalhar nos bastidores para tentar absolver Fraga para impulsioná-lo novamente a ser ministro. Segundo informações, esse seria o inacreditável acordo entre Fraga e Ibaneis, fato que explica os chamegos explícitos entre os dois nas últimas duas semanas.

    Em tempos de Sérgio Moro, Ibaneis e Fraga caminham na contramão da opinião pública ao atacar o ministro da Justiça e Segurança Pública, cujos números de seu primeiro ano de comando da pasta, são extremamente favoráveis ao Brasil.

    E por último: com um amigo como Fraga, o presidente Jair Bolsonaro não precisa de inimigo!

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img