MAIS
    HomeNotasDe longe, Renan Calheiros observa escândalo que envolve Randolph

    De longe, Renan Calheiros observa escândalo que envolve Randolph

    Em 15 de janeiro de 2013, o então líder do PSOL no Senado, senador Randolph Rodrigues anunciou sua candidatura à Presidência da Casa. Ele disputou o cargo com o então líder do MDB no Senado, o senador Renan Calheiros, que tinha o apoio da base governista.

    Rodrigues  decidiu entrar na disputa para evitar que Renan Calheiros fosse candidato único. A eleição ocorreu em fevereiro de 2013 e Renan Calheiros saiu vencedor.

    Agora, segundo informações, Renan Calheiros não esconde o sorriso sobre as denúncias veiculadas no programa Agora é Manchete que envolvem Randolph Rodrigues e a procuradora Monique Checker, ligada à Operação Lava Jato, que namorou por cerca de dois anos o senador amapaense.

    A relação ocorreu durante o período em que a Procuradora ‘perseguia’ o então deputado Jair Bolsonaro. Documentos obtidos com exclusividade pelo programa, revelam a conversa entre Monique e o chefe da Força-Tarefa, Deltan Dallagnol, comprovando a relação da procuradora e do senador do Amapá, além de procuradores ligados à Lava Jato que trabalhavam contra a eleição de Bolsonaro em 2018.

    Calheiros nunca escondeu de ninguém a mágoa da tentativa de Rodrigues de atrapalhar sua eleição à presidência do Senado. A roda gira…

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler