MAIS
    HomeBrasilO eleitor vai se lembrar dos luxos de Lula e não votará...

    O eleitor vai se lembrar dos luxos de Lula e não votará nele

    No início de abril, ao discursar em um evento em São Paulo, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva espinafrou o padrão de vida da classe média ao dizer que, enquanto a maioria da população tem dificuldades para se sustentar, uma parcela pequena ostenta luxos desnecessários.

    Disse Lula na ocasião: “O país está pronto para 10% da população. Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida em que nenhum lugar no mundo a classe média ostenta. Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida que não tem na Europa, que não tem em muito lugar. Aqui, na América Latina, a chamada classe média ostenta um padrão de vida acima do necessário”.

    Em entrevista à revista Playboy, após perder a eleição para Fernando Henrique Cardoso, Lula afirmou que seu sonho era ser “rico e desconhecido”, porque poderia curtir um bom charuto e tomar um bom vinho sem ser incomodado.

    E para seu casamento com Janja, ocorrido na semana passada em São Paulo, o luxo falou mais alto para o petista que adora uma boa vida. Dinheiro não foi problema.

    Mas nas eleições de outubro, o  eleitor pobre vai se lembrar de Lula e Dilma que deixaram de investir no Brasil para jogar nosso dinheiro em obras em países conduzidos por ditadores, como Cuba, Venezuela, etc.

    Também o eleitor da classe média vai se lembrar dos ataques do petista,  e os empresários que tocam o progresso do país também se lembrarão de Lula e seu PT. Não existe empregado sem patrão.

    E os jornalistas e influenciadores digitais que ganharam voz e vez na internet, também se lembrarão que Lula quer censurar as redes.

    Votar em Lula é votar no retrocesso e no retorno daqueles que assaltaram o Brasil durante 13 longos anos! Fica a dica.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img