Aline de Oliveira, candidata a deputada distrital pelo PROS-DF, falou conosco. Confira a entrevista:
Quem é Aline?
Sou Aline de Oliveira, tenho 42 anos, nascida em Brasília, filha de pais separados, morei sempre na periferia , estudei em escola pública, comecei a trabalhar muito nova aos 8 anos de idade, para ajudar minha mãe. Sou mentora, pastora, palestrante, terapeuta sexual e idealizadora do Mulheres Vip.
Você tem filhos?
Sim, tenho quatro lindos filhos que criei sozinha, com muito esforço e amor, e que hoje são adultos responsáveis e independentes. Durante muitos anos trabalhei para sustentar meus filhos com dignidade. Alguns anos depois fiz vários cursos entre eles o de Artes cênicas, massoterapia e outros. Foi onde minha primeira empresa surgiu.
Você é evangélica?
Após muitas lutas e dificuldades resolvi dar realmente significado na minha vida e aceitei ao Senhor Jesus Cristo em 2009, onde, comecei um grande trabalho como líder de jovens, ao qual fiquei 13 anos e me tornei pastora. Eu sou apaixonada por cuidar de pessoas.
A leitura faz parte da sua vida e você acabou virando escritora. Como foi isso?
Me desafiei a escrever um livro e sou autora do livro Sexualidade X religiosidade. Neste livro, conto um pouco da minha história, abusos que sofri e como venci todos os traumas, além disso abordo também assuntos como o vício da pornografia e suas consequências e como falar do assunto sexualidade em várias áreas.
Qual seu projeto atual?
Hoje faço uma mentoria sobre a sexualidade saudável, juntamente com Geni Lúcia, terapeuta sistêmica. Através desta Mentoria levamos CONSCIÊNCIA para as pessoas de como utilizar a energia sexual “ energia vital” com sabedoria e princípios. Este é um assunto pertinente que precisamos quebrar as crenças e tabus na sociedade que se encontra doente por falta de conhecimento.
E por quê decidiu ser candidata a deputada distrital?
Simplesmente porque desejo contribuir com a minha cidade que tanto amo, e com o mandato, ampliar nosso trabalho levando principalmente apoio às comunidades mais carentes com programas sociais eficientes e revolucionários que iremos propor. Nós, mulheres, temos que ter uma participação maior na política, porque nós entendemos as dificuldades femininas no dia a dia e seus desafios. Seremos a voz das mulheres na Câmara Legislativa. Quem quiser me seguir nas redes sociais, me siga no Instagram (alinedeoliveira_mvp).