MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilBolsonaro e Damares foram vítimas de ameaças terroristas em 2018

    Bolsonaro e Damares foram vítimas de ameaças terroristas em 2018

     

    Nas últimas semanas em Brasília, ocorreram duas situações atípicas e bastante estranhas: primeiro,  foi a depredação  coordenada por infiltrados entre bolsonaristas em frente a sede da Polícia Federal (PF) no centro da capital após a prisão do cacique Tsererê.

    O terrorista estava equipado para tocar o terror em Brasília. Estava com mochila, boné e máscara para evitar gás lacrimogêneo. Mesmo assim não foi preso naquela noite pelos policiais presentes.

    Os criminosos – diante de policiais militares que não prenderam ninguém naquela noite -, atearam fogo em ônibus e automóveis de particulares e depredaram o que viram pela frente. Imediatamente a imprensa esquerdista afirmou que os marginais eram “bolsonaristas”!

    E agora, no sábado (24), uma bomba foi encontrada próximo ao Aeroporto de Brasília. No mesmo dia, rapidamente o suspeito foi preso em sua residência em um apartamento no Sudoeste, bairro nobre no DF (portanto, não estava acampado diante do QG do Exército) junto com um verdadeiro arsenal avaliado em R$ 160 mil. O terrorista, que se infiltrou entre bolsonaristas em Brasília  é George Washington de Oliveira Souza.

    George Washington foi preso num apartamento alugado no Sudoeste mas costumava visitar o acampamento bolsonarista no QG do Exército.

    E novamente parte da imprensa esquerdista correu para dar ao terrorista preso o título de “bolsonarista”.

    Imediatamente petistas e seus asseclas se vitimizaram,  colocando diante da opinião pública como se fossem possíveis alvos de bolsonaristas desejosos  de promover atos terroristas ou antidemocráticos contra a esquerda, o que é uma grande fantasia, diga-se de passagem.

    Historicamente falando, a direita sempre foi lúcida, patriota e pacífica, ao contrário da esquerda, reconhecidamente  violenta, mentirosa e fã de guerrilhas e ditadores comunistas.

    BOMBA E AMEAÇA A BOLSONARO E DAMARES EM DEZEMBRO DE 2018

    Mas os militantes esquerdistas de redação não deram tanto espaço para relatar o ato terrorista ocorrido em Brazlândia em dezembro de 2018,  como sendo um “recado” para Bolsonaro e a então ministra Damares Alves.

    Uma bomba foi colocada ao lado da igreja Santuário Menino Jesus, no centro de Brazlândia, na madrugada de terça-feira (25/12), dia de Natal. O artefato foi desarmado pela Polícia Militar.

    SOCIEDADE SECRETA SILVESTRE

    O Primeiro Comando da Capital e o Comando Vermelho igualmente o querem [Bolsonaro] morto e podem também recorrer a métodos terroristas para isso. Se não for ele, servirá qualquer um de sua equipe, filiados, ou mesmo apoiantes e simpatizantes. Dia 1° de janeiro de 2019 haverá, aqui em Brasília, a posse presidencial. Estamos em Brasília e temos armas e mais explosivos estocados

    Trecho de texto do suposto grupo terrorista

    A Polícia Federal (PF) entrou no circuito para investigar o grupo terrorista que se autodenominou Sociedade Secreta Silvestre e que ameaçou promover um atentado na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro  em 1º de janeiro de 2019. As apurações começaram com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que buscava os responsáveis pela tentava terrorista.

    Ainda em 2019, numa nova postagem nas redes sociais em 29 de dezembro, o grupo que reivindicou a autoria do atentado em Brazlândia afirmou ter entre seus alvos a futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Ameaçada, tal fato obrigou Damares a se mudar imediatamente do Plano Piloto para Águas Claras, onde ficou alguns meses.

    Damares assumiu em janeiro de 2019, o Ministério da Mulher e  Direitos Humanos e passou a andar acompanhada de seguranças.

    O GRUPO TERRORISTA

    O  grupo era organizado, possuía armas, explosivos e teria contato com extremistas de outros países. As informações são de um suposto intermediário dos terroristas da Sociedade Secreta Silvestre (SSS).

    Para garantir a veracidade das informações e confirmar que faz parte do suposto grupo terrorista, um intermediário chamado “Pedro” encaminhou um e-mail (impossível de ser identificado por estar na depp web) ao Metrópoles com um arquivo de vídeo mostrando detalhes da bomba deixada no Santuário Menino Jesus, antes de o dispositivo ser detonado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, na madrugada do Natal (25).

    TERRORISTAS PRESOS

    Em janeiro de 2019, a  Polícia Civil do Distrito Federal prendeu três suspeitos de terem colocado a mochila com uma bomba na frente do Santuário Menino Jesus em Brazlândia.

    Em parceria com a Polícia Federal (PF), o  trio foi preso na terça-feira (1º), um dia depois de uma série de buscas e apreensões em sete endereços atribuídos ao grupo, em Brasília, Goiânia e São Paulo. A imprensa não mais falou sobre o assunto.

    RESILIÊNCIA BOLSONARISTA

    Patriotas e cristãos, Jair Bolsonaro e Damares Alves não atribuíram de imediato aos lulistas, as ameaças e a  tentativa do atentado terrorista em Brazlândia. Preferiram aguardar o fim das investigações.  E eles continuam agindo com resiliência diante dos últimos acontecimentos em Brasília, fato que tem tirado o sono de alguns renomados esquerdistas.

    ATAQUES LULISTAS AOS BOLSONARISTAS 

    O PT e seus aliados não aceitam até hoje o resultado da eleição presidencial de 2018, que elegeu Bolsonaro. E durante todo o mandato do presidente até aqui, a esquerda e seus aliados o atacaram ferozmente diariamente com acusações infundadas, manchetes sensacionalistas, notícias distorcidas e muitas fake news.

    E no atual momento, Lula e companhia fazem de tudo para atribuir até picada de mosquito da dengue aos bolsonaristas.

    Lula e seus amigos esquerdistas que massacram a população, empobrecem seus respectivos países e afrontam a democracia, principalmente o direito à liberdade de imprensa e de expressão.

    Em todo o mundo, a  esquerda é reconhecida como sendo hipócrita, mentirosa, antipatriota e violenta. Basta perguntar aos lúcidos que ajudaram a fundar o PT e que depois abandonaram o partido quando Lula chegou ao poder. Não quiseram fazer parte do partido que virou organização criminosa, de acordo com a Lava Jato e a delação detalhadíssima de Palocci e Marcos Valério.

    Na dúvida, pesquise sobre o que a ex-senadora Heloísa Helena diz sobre o PT. Ou o que dirigentes da Odebrecht delataram.

     

     

     

     

     

    2 COMMENTS

    1. Todos nós sabemos que está é a prática da esquerda maldita! Esquerda só está tentando ditar como deve ser o retorno ao respeito a lei e a ordem. A esquerda já declsrou e garantiu que o chumbo grosso dela será intensificado a partir de 1o de janeiro de 2023. A menos que … se tomem as contramedidas cabíveis antes.
      Não sobrará pedra sobre pedra, se assumirem isso sabemos.
      Nos resta começar a brincar de interpretar a Constituição ou só eh a esquerda que pode fazer isto?

    2. Nenhuma arma forjada contra o povo de Deus, prosperará, porque estamos é escondidos à sombra do Onipotente e mil cairão ao nosso lado e dez mil a nossa direita, e não seremos atingidos, porque quem nos guarda é DEUSSSS!!!!

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img