Quem inscreveu projetos para habilitação no Fundo de Apoio à Cultura (FAC) em editais de 2022 deve ficar de olho. No Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (20), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou os dois resultados preliminares dos trabalhos classificados. A etapa é referente à análise da documentação (certidões e declarações) apresentada pelos proponentes.
O primeiro bloco do FAC Brasília Multicultural de 2022 contemplou 278 projetos, dos quais 14 foram agora listados como inabilitados. Já no segundo bloco foram 197 contemplados, entre os quais 11 ficaram inabilitados. Os resultados divulgados agora apontam também os itens que deixaram de ser atendidos pelos proponentes, levando à inabilitação.
Os proponentes elencados como inabilitados têm do dia 23 deste mês até as 23h59 de 1º de fevereiro para apresentação de recursos, por meio de preenchimento de formulário online, no site do FAC. Todos os recursos devem ser direcionados à Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, e serão desconsideradas argumentações genéricas ou sem fundamentação.
Não será permitida a juntada de documentos adicionais, nem alterações nas certidões e declarações já apresentadas.
Confira os resultados preliminares de habilitação do FAC Brasília Multicultural I/2022 e do FAC Brasília Multicultural II.
*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec)
The post Publicados resultados preliminares de habilitação do FAC appeared first on Agência Brasília.