O pastor Silas Malafaia, organizador do ato da direita contra Alexandre de Moraes neste sábado (7/9), afirma que o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal , chegou ao carro de som na Avenida Paulista apenas após o encerramento dos discursos contra o ministro do STF. E que Marçal “mente” ao dizer que foi recusado no trio elétrico.
“Estava encerrando o evento quando ele chegou. A menina do Novo [Marina Helena] subiu, o prefeito [Ricardo Nunes] subiu, mas ele quer o quê? Ele gosta de ser o centro das atenções. […] Ele queria subir depois que acabou para quê? Tirar proveito e fazer selfies, para fazer cortes. Esse cara quer enganar o povo. Ele é mentiroso. Por que não chegou na hora do evento? Tava com medo de Alexandre de Moraes, é isso? […] Ele chegou depois que o locutor encerrou, aí só ficou tocando uma música para o pessoal ir embora, aquela coisa, mas já tinha encerrado”, completou.
Pablo Marçal pode ter muito dinheiro e ser inteligente, mas ainda precisa aprender a ter humildade e habilidade no convívio político.
Aliás, no quesito humildade e habilidade política, a candidata Marina Helena deu um show na Paulista.