MAIS
    HomeDistrito FederalDireção do IPEDF não exonerou comissionado preso por espancar e roubar...

    Direção do IPEDF não exonerou comissionado preso por espancar e roubar homem em Atacadista

    Os famosos irmãos que gostam de futebol e que mandam pelos lados da região Norte do Distrito Federal, tentam manter um enrolado amigo no IPEDF (ex-Codeplan)

    Trata-se de um comissionado petista que foi contratado pela direção mesmo tendo antecedentes criminais.

    Inácio Ângelo de Faria Pinto, presidente da torcida organizada Gaviões da Fiel, do Corinthians, foi preso na sexta-feira (13/12) suspeito de espancar e roubar um homem que vestia uma camisa do Vasco. O crime aconteceu em 20 de outubro, no estacionamento de um atacadista em Ceilândia, no Distrito Federal. As informações foram divulgadas no Correio Braziliense.

    De acordo com a Polícia Civil, Inácio e Edson Junio Quirino dos Santos agrediram a vítima após vê-la usando a camisa do Vasco. Eles teriam feito compras no local e, ao saírem, junto com um terceiro homem, espancaram o rapaz e roubaram seu cartão bancário, deixando-o nu no estacionamento.

    As câmeras de segurança registraram Inácio e Edson no local, o que motivou a prisão preventiva dos dois, que vão responder por roubo qualificado. Porém, os demais envolvidos não foram identificados nas imagens.

    A vítima, que não pertence a torcidas organizadas, conseguiu pedir ajuda ao pai e registrou boletim de ocorrência. A polícia pede que denúncias sejam feitas pelo número 197.

    De acordo com o Correio Braziliense, Inácio tem outras passagens, como por tráfico de drogas em 2011, quando foi preso com maconha, cocaína e munições. A defesa dos acusados ainda não se manifestou.

    Enquanto isso, inexplicavelmente a direção do órgão até agora não providenciou o desligamento do sujeito, que, segundo  informações, não gosta de trabalhar e só vive viajando para participar das torcidas organizadas Brasil afora. Aliás, ele sequer poderia ter sido contratado pelo passado criminoso.

    Atual direção demonstra não ter a mínima preocupação com a imagem do IPEDF CODEPLAN. Mas até quando? Além de desgastar a imagem do órgão, também macula a imagem do GDF, que precisa acordar para o que acontece no IPEDF. Ou vão esperar piorar?

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img