MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilSenador Izalci Lucas lamenta morte da líder evangélica bispa Keila Ferreira

    Senador Izalci Lucas lamenta morte da líder evangélica bispa Keila Ferreira

    O seguimento evangélico no Brasil amanheceu de luto neste sábado (1º/2)

    Morreu, aos 52 anos, a bispa Keila Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD) e líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Brás, em São Paulo, ao lado do marido, bispo Samuel Ferreira.  A causa da morte de Keila foi um infarto.

    Keila Ferreira, nascida na cidade de Campinas (SP), em 3 de abril de 1972, era formada em Direito e destacou-se pelo fortalecimento de contribuições das mulheres na vertente evangélica da Assembleia de Deus.

    Samuel Ferreira e Keila Ferreira

    Então presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, ela já ocupou cargos de lideranças na Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS). Ela também organizou o Encontro Nacional de Esposas de Pastores (ENEP).

    A morte da Bispa Keila Ferreira gerou grande comoção no meio evangélico e político. O senador Magno Malta, o governador de SP, Tarcísio de Freitas, a cantora Elaine de Jesus e o senador Izalci Lucas lamentaram a perda,  destacando seu legado de fé e serviço.

    “Recebi com pesar a noticia do falecimento da Bispa Keila Ferreira, que teve uma vida dedicada ao Senhor e compreendia bem o sacrifício de Cristo na cruz. Minha solidariedade a todos os irmãos e irmãs da Assembleia de Deus do Brás, ao Bispo Samuel, seus familiares e amigos. Que a dor vire saudade e esperança na vida com Cristo.”, afirmou o governador Tarcísio.

    O cantor Mattos Nascimento também se manifestou, ressaltando que a Bispa era “simples, moderada, amiga, conselheira, humilde e sempre tratava as pessoas com muito carinho.” O pastor Silas Malafaia publicou: “Que o Deus Todo-Poderoso console o Bispo Samuel Ferreira e toda sua família pela perda de sua estimada esposa, Bispa Keila.”

    No Distrito Federal, o senador Izalci lamentou a morte da bispa Keila, esposa do bispo Samuel Ferreira. “O seguimento evangélico está de luto neste domingo. Exemplo de esposa, mãe, avó e líder admirada, a bispa Keila deixa um legado importante para o cristianismo brasileiro. Que Deus console o coração do bispo Samuel Ferreira e de sua família neste momento de dor e saudade”, disse.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler