SÃO PAULO – Quanto mais batem nele, mais ele cresce e se fortalece! Neste domingo (6/4), na gigantesca manifestação pacífica, ordeira, democrática e patriótica na Avenida Paulista que reuniu mais de 1 milhão de pessoas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em discurso, que “só um psicopata para falar que aquilo que aconteceu no dia 8 de janeiro foi tentativa armada de golpe militar”.
“O golpe deles só não foi perfeito porque no dia 30 de dezembro de 2022 eu saí do Brasil. Se eu estivesse no Brasil, teria sido preso em 8 de janeiro e estaria apodrecendo na cadeia até hoje ou, quem sabe, assassinado por esses mesmos que botaram esse vagando na presidência”, afirmou Bolsonaro.
Os manifestantes que se aglomeravam na Paulista desde cedo também pediam a volta de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Líder evangélico, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do Partido Liberal na Câmara dos Deputados, destacou a “união” da direita em discurso na manifestação realizada na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo pela anistia aos envolvidos nos atos do 8 de Janeiro.
“Disseram que a direita não estava unida. Hoje o recado que damos a todo o Brasil é que a direita está mais unida do que nunca”, discursou o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).
Enquanto isso, aquela velha imprensa vendida afirma que havia apenas 44 mil pessoas na Paulista… É muita mentira reunida da esquerda para tentar ocultar a verdade da direita nas ruas e nas redes sociais. Enquanto isso, Lula não consegue reunir o povo nas ruas nem nas redes sociais…
O Brasil precisa ser passado a limpo urgente, antes que Lula e sua trupe acabem de vez com o país. É preciso dar o impeachment a Lula!