MAIS
    HomeDistrito FederalConheça os perfis dos sete responsáveis pelas 31 regiões administrativas

    Conheça os perfis dos sete responsáveis pelas 31 regiões administrativas

    Segundo Rollemberg, até o fim desta semana devem ser escolhidos os nomes que assumirão em caráter definitivo

    O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), escolheu sete gestores que serão responsáveis pelas 31 regiões administrativas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (5/1). Eles assumem as administrações interinamente. Conheça os perfis:

    renatosantana:rollemberg

     

     

     

     

    O vice-governador, Renato Santana fica responsável por quatro das 31 regiões administrativas

    Renato Santana da Silva: vice-governador, 41 anos, foi administrador de Ceilândia, secretário de Governo em 2010 e secretário-geral do Partido Social Democrático no DF. Ele assume as administrações de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia

    perfisadministradores

     

     

     

     

    Da esquerda para direita, primeira fileira: José Edberto da Silva, Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo e Estevão Souza dos Reis. Da esquerda para direita, segunda fileira: Igor Danin Tokarski, Nery Moreira da Silva e Eduardo Rodrigues da Silva

    Igor Danin Tokarski: advogado especialista em relações governamentais, 31 anos, foi candidato nas últimas eleições pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) a deputado federal, mas não obteve votos suficientes. Ele assume o Plano Piloto, Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal.

    José Edberto da Silva: policial militar, 49 anos, presidente da zona do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Guará e coordenou a campanha de Rollemberg nas últimas eleições, na cidade em que reside há mais de 30 anos. Ele assume o SIA, SCIA, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires.

    Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo: servidor público, 45 anos, natural do Maranhão, foi candidato a deputado distrital pelo Partido Verde (PV). Atuou como diretor financeiro da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) e administrou o Lago Sul até o início de 2014. Ele será o gestor do Lago Sul e Norte, Varjão e Park Way.

    Nery Moreira da Silva: formado em administração, tem 42 anos e concorreu ao cargo de deputado distrital pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em 2010 e 2014. Em 2009 foi assessor de gabinete da administração regional de Santa Maria e atuava como corretor de imóveis. Ele administrará o Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria.

    Estevão Souza dos Reis: formado em administração, 47 anos, foi presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Sobradinho II. Trabalhou em um escritório de advocacia, na secretaria de Educação e atuou como conselheiro regional de saúde. Ele assume Sobradinho, Sobradinho II, Fercal e Planaltina.

    Eduardo Rodrigues da Silva: economista formado na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) com especialização em Teoria Econômica (FGV). É mestrando em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Servidor público do Ministério de Planejamento desde 2002 já ocupou os cargos de coordenador geral e diretor-adjunto de Temas Especiais da Secretaria de Planejamento. Foi presidente da Associação da Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor). Assumirá interinamente as administrações do Paranoá, São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoã.

     

     

    Fonte: Correio Braziliense

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler