Blitz do consumidor Brasília, chega nas redes sociais para se tornar um grande canal de denuncias e mediação de conflitos.
Por enquanto, através do Facebook e do twitter é possível colocar a boca no trombone. Os conflitos mais graves serão encaminhados diretamente para os fornecedores de produtos e serviços, órgão de defesas do consumidor e MPDF. O objetivo da plataforma é denunciar, mediar e solucionar conflitos na relação de consumo, criando um elo entre consumidor e fornecedor. A “Blitz do consumidor Brasília” também fará sugestão de pauta para a imprensa, nos casos fundamentados mais absurdos. “Agora, os consumidores do distrito federal terão mais um canal para denunciar os abusos na relação de consumo no DF” afirma Todi Moreno, idealizador do projeto.
Vale lembrar que o grupo é formado por jornalistas e advogados da cidade!
Não se cale, denuncie os absurdos contra você consumidor.
Confira o link: https: //www.facebook.com/pages/Blitz-do-Consumidor-Bras%C3%ADlia/1579748532236610