MAIS
    HomeUtilidade PúblicaDONNY promete deixar o DF “pegando fogo”

    DONNY promete deixar o DF “pegando fogo”

     

    Como o bom e verdadeiro pagode é nacional, desembarca em Brasília nos próximos dias o jovem mineiro Donny, depois de conquistar BH e arredores, ele ultrapassa as montanhas das Gerais e promete deixar seu público, principalmente o feminino, “pegando fogo”. Este, aliás, é o título do seu novo CD, ao qual o blog teve acesso e uma ótima impressão.

    DONNY-capa-300x262

    Quem é DONNY

    Vindo de uma família repleta de profissionais e entusiastas da música, Donny não fugiu de seu destino e trilhou seu caminho em busca do sonho de cantar para as plateias e multidões. E foi assim: começou sua carreira ainda criança, tocando nos cultos da escola, passando a se dedicar cada vez mais ao estudo da música. Teve passagem como vocalista da banda Ousadia, onde encantou o público universitário em festas e casas noturnas de Belo Horizonte e interior de Minas.

    Agora, Donny tem agitado as plateias em estados como Minas, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e, agora o Distrito Federal. Ele foi convidado para cantar na FIFA Fan Fest, evento oficial da Copa do Mundo, onde agitou uma plateia de 20 mil pessoas “PEGANDO FOGO”, que cantaram do início ao fim do show.

    doninhoFanFest

    AGENDA

    Ao blog, ele disse que “já tinha muita vontade de cantar no DF, pois mantém fortes vínculos, inclusive familiares aqui. Além disso, Brasília é um referencial na nossa música, tanto produzindo novos e maravilhosos talentos como, também, confirmando os que aqui se apresentam. Cantar em Brasília é um sonho para todo músico”.

    Os contatos com empresários do DF já tiveram início, e nos próximos dias a agenda de shows no DF e região estará disponibilizada no site oficial do artista.

    doninhoCD

    http://donnyoficial.com.br/biografia.html

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Fonte: Blog do Professor Chico

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img