MAIS
    HomeBrasilA extrema-esquerda realmente tem motivos para o desespero: Estão perdendo os aparelhos...

    A extrema-esquerda realmente tem motivos para o desespero: Estão perdendo os aparelhos de censura

    Finalmente o dono do Facebook, WhatsApp e Instagram se alia ao conservador Trump contra países que regulam redes sociais

    Mark Zuckerberg, dono da Meta – companhia que controla Facebook, Instagram e Whatsapp – finalmente acordou e anunciou seu apoio ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

    Nesta terça-feira (7), Zuckerberg afirmou que, juntamente com o Governo Trump, pretende pressionar países que buscam regular o ambiente digital. Segundo ele, esses países impõem censura nas redes sociais.  Ele ainda afirmou que “os países latino-americanos têm tribunais secretos que podem ordenar que as empresas retirem as coisas silenciosamente”.

    “Vamos trabalhar com o presidente Trump para pressionar os governos ao redor do mundo que estão perseguindo empresas americanas e pressionando para censurar mais”, afirmou o também bilonário norte-americano. Segundo o empresário, “a única maneira de resistir a essa tendência global é com o apoio do governo dos EUA”.

    Mark Zuckerberg disse que a eleição de Trump marcou uma virada na opinião pública americana, a favor de mais liberdade de expressão. Traduzindo: mais liberdade para os conservadores nas redes sociais.

    O empresário estadunidense também anunciou a intenção de “trazer de volta o conteúdo cívico”. Segundo ele, no passado, a “comunidade” pediu para ver menos política nas redes, mas que isso teria mudado.

    “[O conteúdo sobre política] estava deixando as pessoas estressadas, então paramos de recomendar essas postagens. Mas parece que estamos em uma nova era agora, e estamos começando a receber feedback de que as pessoas querem ver esse conteúdo novamente”, explicou.

    “Permitiremos que as pessoas se expressem mais, eliminando restrições sobre alguns assuntos que são parte de discussões na sociedade e focando a moderação de conteúdo em postagens ilegais e violações de alta severidade”, disse o vice-presidente de assuntos globais da companhia, Joel Kaplan, confirmando as mudanças anunciadas pelo CEO.

    Antes mesmo de Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos no próximo dia 20 de janeiro, o mundo começa a voltar aos eixos novamente.

    Após o anúncio feito pelo empresário, o Ministério Público Federal decidiu ir para cima de Mark Zuckerberg e afirma que vai oficiar a Meta para continuar a censura em suas redes! Procuradores apostam no STF para barrar mudanças no país.

    Na prática, o sistema corrupto e antidemocrático esquerdista tenta calar a voz da população para que  continue fazendo o que quer sem ser incomodado e sem ter que dar satisfação. Mas a casa vai cair!

    A esquerda é só retrocesso, censura, violência,  miséria e luxo para seus ditadores. Basta ver o que os comunistas fizeram com Cuba, Venezuela, Coreia do Norte…

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler