A história de sucesso da L’Avière Joias

A empresária brasiliense Marianna Bezerra, 24 anos, é enfermeira de formação, graduada em Cardiologia e Hemodinâmica. Trabalhou na área da saúde ao longo de 7 anos e agora faz sucesso no mundo das joias. Conheça sua trajetória através desta emocionante entrevista:

 

Você sempre gostou de joias?

Sim! Sempre fui admiradora de joias, seus formatos, cores e design.  Comecei minha jornada de estudos muito cedo, aos 16 anos, fazendo o curso técnico de enfermagem, com o objetivo de começar a trabalhar cedo e poder arcar com minhas despesas. Ingressei na faculdade aos 17 anos. Durante essa jornada, conheci pessoas incríveis e tive o privilégio de salvar muitas vidas. Sou casada com Gustavo, meu parceiro e sócio da L’Avière;  ele sempre me apoiou e incentivou para que nosso negócio fosse um sucesso. Temos um filho, o Gabriel Henrique, que é nosso combustível para trabalhar ainda mais.

Que fatores a motivaram  deixar a enfermagem para se tornar empresária de jóias? 

Durante a pandemia, passei por momentos muito difíceis e percebi o quanto o profissional da enfermagem é desvalorizado no Brasil. A vontade de empreender sempre esteve presente em meu coração, mas foi durante esse período que me senti segura para investir em um negócio próprio e buscar uma qualidade de vida melhor. Sempre fui apaixonada por joias e decidi empreender em algo que eu amasse e que pudesse representar o valor de uma joia.

Como surgiu a ideia de abrir uma loja física para seus produtos?

Para poder oferecer um conforto maior para os meus clientes e trazer um atendimento personalizado e humano.

Como é seu relacionamento com seus clientes?

Valorizo muito a relação que construímos aqui na L’Avière. Estou sempre pronta para oferecer assistência e orientação para garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor maneira possível.

Você se sente realizada com o sucesso de sua loja?

Estou extremamente contente com o avanço que estamos alcançando. Mas, sinto que há muito para acontecer. Queremos crescer ainda mais e chegar em várias partes do Brasil, oferecendo nossos produtos exclusivos de altíssima qualidade aos nossos clientes.

Qual foi o momento mais difícil nessa caminhada?

Sem dúvida, o início é sempre desafiador. Porém, um dos momentos mais difíceis foi participar do “Capital Moto Week” (considerado o maior festival de motos e rock da América Latina). Foi um investimento altíssimo para nós naquele momento. Nos primeiros dois dias, enfrentamos resultados muito ruins e precisamos nos reinventar. Foi um evento que marcou profundamente nossa trajetória, mas também foi uma experiência extremamente difícil.

Qual foi o instante mais feliz?

A abertura da nossa primeira loja física.

Quais são os novos projetos para sua marca?

Realização de coleções exclusivas e expandir para todo o Brasil.

O que espera para o futuro? 

Espero que possamos eternizar muitos momentos com as  nossas  joias e que nossa marca seja reconhecida e desejada.

À quem você agradece por apoiar seu projeto?

Primeiramente a Deus, e meus pais que sempre foram uma fonte constante de apoio em todas as decisões que tomei. No entanto, meu esposo Gustavo não apenas acreditou no meu potencial, mas esteve ao meu lado incansavelmente, sempre me apoiando e ajudando de todas as formas possíveis. Sem dúvidas, sua presença e apoio tornaram tudo muito mais fácil e significativo.

Qual mensagem você quer transmitir aos leitores do Blog?

“Nunca desista do seu sonho, mesmo que ninguém acredite nele. Seja forte e corajoso.”

Instagram: @lavierejoias 

Telefone: 61 99450 8228 

Loja física: St. de Habitações Individuais Norte CA 5 Bloco G Ed. Portal do Lago Norte Loja 10 – Lago Norte, Brasília – DF, 71503-505

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui