LEOA SUICIDA

0
18

Circula pela CLDF, a informação de que a residente afastada, Celina Leão, lerá hoje, na hora da votação para eleger o novo Presidente da Câmara, uma carta-bomba do principal doador de campanha de Rodrigo Rollemberg.

Segundo consta, nesta carta, ela irá entregar o caixa dois do Governador. Fica-se aí a pergunta: se Celina vai entregar o caixa dois somente agora, como última e desesperada forma de tentar reverter a eleição da mesa diretora, por que não o fez antes? Esta pergunta seria fácil para ela de responder. Não fez antes porque não sabia do caixa dois praticado por Rollemberg, certo? ERRADO!

A mesma figura, hoje falida, respondendo a diversos processos trabalhistas e criminais, que se diz doador principal de Rollemberg, também foi o doador principal de Celina.

De FATO, o vulgo doador tenta agora, a qualquer custo e de forma desesperada, usar Celina Leão para a tarefa suicida. Se esquece, porém, que se a denúncia realmente acontecer no plenário da Câmara Legislativa, ele (doador), Rollemberg, e a própria gatinha, ops, Leoa, estarão em maus lençóis, e ela, continuará navegando em águas ainda mais turvas.

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui