25.8 C
Brasília
22 de outubro de 2020
Início Notas “A nossa luta não é política e sim espiritual”, diz vice-presidente do...

“A nossa luta não é política e sim espiritual”, diz vice-presidente do Aliança

0
56
Encontro Estadual do Aliança Pelo Brasil em Fortaleza nesta sexta-feira (25). Foto: Divulgação

A declaração foi feita durante encontro estadual do Aliança Pelo Brasil, na sexta-feira (25), em Fortaleza

Por Delmo Menezes

Designado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro para ser um dos principais articuladores e coordenador do Aliança Pelo Brasil, o vice-presidente nacional do partido, Luís Felipe Belmonte, tem percorrido o país de norte a sul, na consolidação do partido para as eleições de 2022. De acordo com ele, Bolsonaro deve sim interferir e sugerir nomes para as eleições municipais deste ano.

Belmonte tem afirmado sempre em suas entrevistas que “estamos fazendo um partido para as próximas gerações”. De acordo com ele, a sigla está em processo de coleta de assinaturas em todo país e a expectativa é que o Aliança esteja pronto para as eleições de 2022. “Temos uma boa parte de apoiadores. O que precisamos fazer agora é lançar no sistema”, disse.

Encontro do Aliança Pelo Brasil em Fortaleza nesta sexta-feira (25). Foto: Divulgação

Durante o evento nesta sexta-feira (25) em Fortaleza, Felipe Belmonte falou sobre o período de nove anos que esteve morando na Inglaterra e seu retorno ao Brasil. “Comecei a ver novos ventos soprando em nossa nação e eu disse a minha esposa Paula. Está chegando a hora de nós voltarmos para nossa casa, para o nosso país, para fazermos deste Brasil a grandeza que ele é. Vamos lá porque tem muita gente de bem, para juntos levantarmos a bandeira dos valores cristãos, da família, da nossa pátria”, sendo ovacionado pela plateia.

No seu discurso, Belmonte declarou que o resultado da corrupção é morte, fome e desespero. “Por isso eu tenho minha esposa (deputada federal Paula Belmonte) que combate a corrupção com unhas e dentes”, ressaltou.

Encontro de apoiadores do Aliança Pelo Brasil em Fortaleza nesta sexta-feira (25). Foto: Divulgação

O vice-presidente do Aliança Pelo Brasil, citou a famosa frase do filósofo grego Platão que diz; “Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam”, afirmou.

O advogado Luís Felipe Belmonte que é cristão, citou trechos da palavra de Deus, e afirmou: “A nossa luta não é política e sim espiritual”.

Segundo Belmonte, a política é entrega, é dedicação e nós vamos ocupar com pessoas honradas, com condutas honradas. “Este partido somos nós, as sementes do amanhã. As sementes do futuro de nossa nação. Tive a grata satisfação de encontrar pessoas muito empenhadas com o nosso trabalho aqui no Ceará. Estamos unidos para criar o Aliança pelo Brasil e para lutar pela liberdade e conservação da nossa cultura. O nosso partido já é uma realidade”, concluiu o advogado.

Fonte: Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui