A semana passou e mais uma vez Rollemberg não cumpre acordo com aliados

0
23

O que faz um político ser respeitado e admirado? Credibilidade. Pois é exatamente o que falta ao político Rodrigo Rollemberg, que mesmo antes de assumir o Buriti, pisou na bola com  aliados que lhe deram expressivo apoio durante a corrida eleitoral de 2014, como por exemplo,  os senadores Reguffe e Cristovam.

Importantes aliados do governador ouvidos pelo Blog nesta sexta-feira (3), estão bastante irritados e até revoltados com o tratamento de Rollemberg, que prometeu abrir espaço para eles na reforma administrativa prometida para logo após o Carnaval, mas que nada aconteceu. Pelo visto, os interlocutores Marcão e Apolinário não fizeram ainda o dever de casa. Para piorar,  o governador só apareceu na quinta-feira (2) com ares de ainda estar sob o efeito do Carnaval.

Aliados acusam o governador Rollemberg de mentir, porque antes da votação para a eleição dos presidentes das Comissões da Câmara Legislativa do DF, o mandatário sentou com cada um e fez promessas que inexplicavelmente até hoje não foram cumpridas.

Para um governador ter credibilidade perante deputados e a população, é preciso cumprir acordos, falar a verdade, ter bom senso, responsabilidade e acima de tudo, saber agregar e não esparramar.

O PSB acha que chegou sozinho ao poder. O tempo está se esgotando nobres socialistas , e se continuar agindo com desprezo e arrogância, logo vocês sentirão a falta do poder e dos contracheques…

Daqui a pouco aliados não precisarão mais e o PSB de Rollemberg ficará sozinho no cerrado em 2018. A soberba precede a queda, Rodrigo.

 

 

Fonte: Donny Silva