A vez de Celina Leão

2
17

celina leaoA deputada distrital Celina Leão (PDT) foi reeleita com 12.670 votos e já aparece como principal articuladora na Câmara Legislativa do DF com vistas para a próxima Mesa Diretora. Reeleita com o apoio do senador eleito Antônio Reguffe (PDT), Celina têm feito várias reuniões para o candidato ao Governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), que elogia a postura e a competência da parlamentar.

Nos bastidores do grupo de Rollemberg, caso ele vença as eleições do segundo turno da disputa ao Palácio do Buriti, o nome de Celina aparece como favorito para presidir a Câmara Legislativa do DF.  Após apanhar muito do governo do PT nos últimos anos, Celina finalmente dá a volta por cima – e promete dar muita dor de cabeça a petistas enrolados com denúncias.

Por outro lado, o PT de Policarpo e o  PMDB de Filippelli estariam totalmente descartados num eventual governo do PSB. Eles podem  até compor a Mesa Diretora devido ao número de parlamentares na Casa, mas presidência e vice, aí é outra história.

Os nomes de Júlio Cesar, Dr Michel, Joe Valle, Raimundo Ribeiro e Rodrigo Delmasso também aparecem favoritos para a composição da próxima Mesa Diretora do legislativo local. Pelo visto, a renovação finalmente atingirá o comando da CLDF. A disputa já começou.

Quem agora deve estar morrendo de inveja de Celina é  a família Roriz, que a menosprezou algumas vezes.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui