Abre o seu coração Rollemberg e cumpra o que prometeu após tomar posse

0
21

Rollemberg prometeu e não cumpriu

POR EDSON SOMBRA – NA VARANDA COM COLABORADORES –

Circula na internet uma divertida, e ao mesmo tempo, triste paródia envolvendo o governador Rollemberg. No vídeo tragicômico, vamos chamar assim, aparece o sr. Rodrigo Rollemberg fazendo promessas na época da campanha, seguido por um personagem famoso, o chamando de mentiroso. É um vídeo que deve circular bastante até a próxima eleição. Mas não foram apenas as promessas de campanha que foram descumpridas, promessas feitas quando já empossado governador, também não passaram de palavras jogadas ao vento.

Uma dessas promessas de Rollemberg foi a de que iria ampliar o atendimento do CRISDOWN, serviço que funciona muito bem no HRAN. Aliás, um dos poucos serviços que funciona muito bem na saúde pública do Distrito Fedral.

Quando Rodrigo Rollemberg  assumiu o governo, a fila de espera do CRISDOWN contava com pouco mais de 50 pessoas. Era simples ampliar e continuar prestando um serviço de qualidade. Hoje, devido a falta de investimentos por parte de Rollemberg, a fila de espera já supera 500 crianças. …

 

Se não forem corretamente estimuladas, o futuro destas crianças será implacável. Sem estimulação, a dignidade delas restará comprometida.

 

O CRISDOWN é um exemplo perfeito do que o governo de Rodrigo Rollemberg faz na saúde. Vê algo que funciona, promete que vai melhorar, não faz nada, não investe e, quando a situação ficar insustentável, vai dizer que a solução é contratar uma Organização Social.

 

Infelizmente, nenhuma novidade para o brasiliense, Rollemberg prometeu, não cumpriu, e as crianças vão pagar o pato. É o jeito PSB de governar. E o mais incrível é que Rollemberg é o governador mais admirado por Marina Silva.

 

 

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui