Acabou, Dilma. Pelo bem do Brasil, renuncie já!

0
11

dilmaacabou

 

 

 

 

 

Nos últimos dias a presidente Dilma Roussef (PT) parece mesmo ter surtado. Ela fala nada com nada, coisa alguma com coisa nenhuma e acha que tem razão. Ela não foi eleita pela maioria da população. Pouco mais de 50 milhões elegeram Dilma. Cerca de 115 milhões votaram e 100 milhões elegeram a atual Câmara dos Deputados.

Dilma sabia da Pasadena, Petrobras, etc, mas insiste afirmar que foi eleita por “200 milhões de brasileiros”… De fato, nada sabe mesmo.  Principalmente governar, liderar e respeitar a voz das ruas, a imprensa e as ações do juiz federal Sérgio Moro e da Polícia Federal.

Por outro lao, pelo que se viu nos últimos discursos da presidente, parece até que é ela quem de fato atualmente escreve os mesmos, porque traduzem sua personalidade, que consiste em arrogância, confusão de ideias e informações e falta de bom senso e sensibilidade.

A população já abandonou Dilma. Políticos e partidos também. A militância petista já recua e Lula cada vez mais isolado junto com o PT. Acabou a era petista e esqueceram de avisar a presidente, que num último gesto de grandeza poderia renunciar ao mandato pelo bem do Brasil, que não aguenta mais tanta corrupção, violência e desgoverno.

Acabou Dilma. Pede para sair. Você ficou só. Ou vai mesmo esperar pelo impeachment?

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui