Acusado de vários crimes, em 2013 Arthur Lira foi à Disney com namorada usando passaporte diplomático

0
107

O novo presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL) é homem cujo nome aparece sempre envolvido em algum escândalo de corrupção.

Em 2013 e já separado de Julyenne Lins, o parlamentar viajou aos Estados Unidos acompanhado da então namorada, Ângela Maria Gomes de Almeida para um passeio romântico pela Disney.

Mas o que chamou atenção no casal, foi o fato de a namorada de Lira ter viajado aos EUA usando passaporte diplomático! A emissão do passaporte especial determina que quem solicita ou recebe tal documento deve estar “desempenhando ou deverá desempenhar missão ou atividade continuada de especial interesse do país, para cujo exercício necessite da proteção adicional representada pelo passaporte diplomático”.

Feliz, o casal postou fotos na internet entre os brinquedos mais famosos do mundo. Nesta história, ficou comprovado que Lira não costuma gostar de seguir regras e leis, e que acha que tudo pode fazer.

Arthur Lira é acusado de agressão à ex-mulher, formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional.

Mesmo com toda essa “bagagem” de processos nas costas, Lira conseguiu ocupar a cadeira de presidente da Câmara dos Deputados, mas segundo informações, ele mantém certos hábitos nada republicanos que poderão lhe custar até a cassação do mandato. Lira corre o sério risco de ser catapultado da cadeira assim como ocorreu com o ex-presidente Eduardo Cunha.

A contagem regressiva já começou, e o alagoano Arthur Lira (assim como Fernando Collor)  logo descobrirá que Brasília não é para amadores.

Mandato não é eterno.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui