Administração de Brazlândia oferta cursos em parceria com o Senar-DF

0
15
 

A Administração de Brazlândia em parceria com o Senar-DF (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) traz para a cidade uma gama de cursos gratuitos. O Senar-DF possui diversas oportunidades, não só voltados para a área agrícola, que serão ministrados na Igreja Batista, localizada ao lado do 16º Batalhão de Polícia Militar.

À medida que formarem turma, os cursos demandados serão trazidos para a cidade. São eles: Agricultor familiar e orgânico, auxiliar técnico em agropecuária, cafeicultor, criador de peixes em tanque rede, identificador florestal, horticultor orgânico, fruticultor, operador de máquinas e implementos agrícolas, produtor agropecuário, tratorista agrícola, auxiliar administrativo, costureiro, entre outros.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição, a partir de hoje (08), na Gerência Social da Administração de Brazlândia, optando o curso e horário desejados. O Senar oferece ainda uma comodidade à mais para os moradores que residem longe ou não tem meios de transporte: se formar uma turma e tiverem um local para serem realizados os cursos, a instituição vai até lá.

“Este governo não mede esforços para melhorar a qualidade de ensino dos moradores, sempre nos esforçaremos para trazer mais oportunidades para essa comunidade”, afirmou o administrador Bolivar Rocha.

É o GDF chegando junto e melhorando o ensino profissionalizante de Brazlândia.

Informações: 3479-8036

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui