Administração de Ceilândia amplia ações para a melhoria dos serviços públicos

 

Moradores da região podem registrar demandas pelo Serviço de Ouvidoria no telefone 3471 9833
A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), fez um levantamento de medidas para combater a ocupação de áreas públicas na região – com maior rigor nas fiscalizações, e também para agilizar a liberação, a renovação e a fiscalização de alvarás. Já foram discutidas também para garantir a eficácia na coleta de lixo realizada em Ceilândia, assim como coibir o seu descarte em locais inapropriados.

A ideia é unir forças para melhor atender as demandas dos moradores, prioridade no programa de melhorias para Ceilândia. Para o administrador Regional de Ceilândia, Vilson José, a parceria entre órgãos públicos é fundamental para dar agilidade aos serviços prestados na cidade e uma solução para os problemas apresentados. “Estamos trabalhando duro para atender os anseios da população de Ceilândia. E com o apoio desses órgãos pretendemos fazer ações permanentes”, ressalta o administrador.

Fiscalização- Segundo a Agefis o trabalho de fiscalização da coleta de lixo é feito com o apoio dos fiscais da própria instituição na conferência das rotas dos caminhões, que são realizadas por servidores do SLU, e a divulgação dos percursos e horários de coleta regular na região, além de fazerem um estudo em pontos da cidade em que necessitam de maior atenção – nesses locais serão colocados contêineres para a descarte do lixo doméstico, não sendo permitido que ele seja feito em locais proibidos.

Serviço:

As demandas da população podem ser registradas pelo Serviço- Ouvidoria, no telefone: 3471 9833

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