Administração regional não é boquinha para derrotados

0
11

Por Francisco Paula Lima Júnior

Além dos pretensos candidatos a administrador regional que já estão “gastando por conta”, como denunciou esses dias o prestigiado blog Radar Condomínios, mais um time de desejosos ao cargo entra em campo: o dos derrotados nas ultimas eleições.

É o caso, por exemplo, do candidato a deputado distrital derrotado, e morador da Candangolândia, Hermeto, que deseja ser indicado administrado regional do Núcleo Bandeirante.

Vale lembrar a esse senhor que a principal exigência do governador eleito Rodrigo Rollemberg quanto aos administradores regionais, indiferente se por eleição ou indicação da comunidade, é quer ele more na cidade que deseja administrar e tenha o respaldo da comunidade.

Só nesses dois critérios Hermeto já estará fora. Ele não mora no Núcleo Bandeirante e nas ultimas eleições ficou claro que aquela comunidade não o apoia. Prova disso é que Ricardo Vale, distrital eleito pelo PT e que mora do outro lado do DF, em Sobradinho, teve no Núcleo Bandeirante mais
votos que Hermeto. Sinal claro de que a comunidade local não o apoiaria para administrador.

Outra coisa que deve prejudicar as pretensões de Hermeto é que ele fez campanha para Agnelo e não para Rollemberg.

Além disso, nosso blog ouviu de um morador e pioneiro do Núcleo bandeirante o seguinte depoimento: “Chega de administrador estrangeiro aqui. Votei no Rollemberg por achar que ele vai mudar isso tudo de errado que está aí. Se ele vier com isso de administrador que não mora aqui e que não aprovamos nunca mais voto nele para nada”.

Fonte: Blog do Professor Chico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui