Adversários espalham mentiras contra o Professor Jordenes, candidato a deputado distrital

0
9

Em Planaltina-DF, a campanha eleitoral pega fogo na cidade e dois candidatos estão irritados com o crescimento e fortalecimento da candidatura do Professor Jordenes na disputa para deputado distrital, Para isso,  ambos têm usado métodos covardes contra o respeitado e querido professor.

Recentemente, por mais de uma dezena de vezes, alguém espalhou na cidade que Jordenes havia sido impugnado pelo TRE-DF. Mentira!  O Professor Jordenes está devidamente registrado e homologado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal como candidato a deputado distrital. Portanto, Jordenes não faz parte da lista de candidatos do PTB que tiveram suas candidaturas indeferidas ontem (cabe recurso ao TSE e o PTB ingressará nesta terça-feira para restabelecer as candidaturas do partido).

Enquanto o Professor Jordenes cresce na região norte do DF, seus algozes sequer aparecem em pesquisas e por isso estão desesperados e tentam plantar mentiras e calúnias contra ele. E cá entre nós: é muita covardia contra o professor que ama e defende a educação.

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui