Afastado pelo MPDFT, Dr Renilson Rehem é prestigiado em São Paulo no lançamento do IBROSS.

0
14

Ontem em São Paulo, Dr. Renilson Rehem, diretor afastado pelo MPDFT do Hospital da Criança de Brasília, foi muito prestigiado no lançamento do Instituto Brasileiro de Organizações Sociais (IBROSS), evento realizado no Hospital Santa Catarina, em
São Paulo.

Estiveram presentes os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, de Goiás, Marconi Perillo, de Pernambuco, Paulo Câmara, e do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. O evento contou ainda com a presença de diversos secretários de saúde estaduais.

Todos os governadores, secretários e demais autoridades presentes ressaltaram o trabalho e competência de Dr Renilson à frente de todos os trabalhos que ocupou e agora à frente do IBROSS. Todos defenderam o instituto e o modelo de OS na saúde. Marconi defendeu ainda sua expansão como está sendo feito em Goiás na educação.

Governador Rodrigo Rollemberg reforçou que acredita no trabalho de Dr Renilson. A pergunta é será que alguém do MPDFT e da procuradoria de contas do DF viu o evento para mudarem de opinião? Assim a injustiça estaria sendo corrigida.

marconi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui