Agaciel Maia dá as cartas na CLDF

0
18

O auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Eduardo Dualibe Murici é o novo secretário-geral da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Ele foi nomeado pela Mesa Diretora da Casa nesta segunda-feira (29/8). Para os desavisados, Murici é velho conhecido do deputado Agaciel Maia, desde os tempos de Senado.

Segundo informações, Agaciel está extremamente feliz com o novo cenário deflagrado na CLDF. Experiente e bem articulado, é ele  quem de fato está dando as cartas na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Ao nomear Murici na estratégica função, Agaciel ficou ainda mais forte dentro da casa. Isso sem falar que é ele  quem está, digamos, “pilotando”  o presidente em exercício, deputado Juarezão.

Por outro lado, alguns deputados mais atentos estão com uma pulga atrás da orelha diante dos movimentos de Agaciel, que sonha ser o candidato de Rollemberg para presidir a CLDF. Não será tarefa fácil, nem para Agaciel nem para Rollemberg. Há muita insatisfação na base governista. E revolta também.

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui